Kosmopolitní Módy

Foto: Dada Petrode

Legging jeans super skinny estão no top 10 mais usados pelas antenadas na moda. Tanto no hemisfério norte, como no velho continente, é só o que se vê nas vitrines. AAbercrombie, por exemplo, sucesso entre os jovens de Nova Iorque, está com a nova coleção repleta de skinnys que vão até o tornozelo. Pode apostar!

Foto: Dada Petrode

O estilo street wear sempre esteve presente. Mas, cuidado! Somente os jovens podem usar e abusar do estilo. Vale vestir a calça largadona oversized com quase todos os tipo de tênis. Jamais chinelos. Como temos na foto, blusas pólos, regatas e camisetas sem muitas estampas, ou com padronagem simples, caem bem para a combinação do estilo. Bonés e acessórios como correntes também são bem-vindos.

Foto: Dada Petrode

Acessórios são hit total! Todos os tipos de pulseiras, acessórios para cabelos, colares (mais de um também está in), anéis, e por aí vai… Seja ele vintage, étnico, bijus, jóias, ou até lenços. Para quem curte cintos, agora é o momento de tirá-los do armário e arrasar. O estilo? Grosso, fininho, trançado, envernizado ou estilo cowboy ou até rock’n’roll. Ótimo para os looks básicos. As sapatilhas e sapatos de cores vibrantes são peças-chaves para quem quer estar na moda.

Foto: Dada Petrode

A da esquerda e do meio erraram feio. A primeira pela calça que merecia uma bainha para poder usar com o tênis, ou optar por uma sapatilha que iria bem com sua bolsa e acessório no cabelo. Já a segunda… Misturou tantos estilos que acabou sem nenhum. A da direita está ótima. Blusa um pouco mais longa com cinto estilo rock’n’roll, calça mais seca e sapatilha. Parabéns!

Foto: Dada Petrode

Nesta foto temos um exemplo claro de calça masculina skinny. A pessoa acertou em cheio. Com muito estilo, o jovem dobrou um pouco a barra da calça e colocou um tênis estilo All Star, uma vez que a boca é estreita foi uma ótima pedida para o tipo de calça. O cinto fininho, como já comentei, super hype, e o calçado de cor forte também. O vermelho deu otchan no figurino, sem ficar over, e quebrou a sobriedade do outfit.

Foto: Dada Petrode

Quem disse que mulçumanas não podem estar na moda? Podem e devem. A jovem da esquerda acertou com a skinny e sapatos estilo All Star, também sequinho. Já a outra pecou por usar uma calça de boca mais larga, coronha e sapatilhas com meias brancas. Mas ela acertou na parte de cima, onde soube combinar a blusa listrada e o casaquinho estampado. Além do cinto, é claro.

Fotos de Dada Petrode

  • Bruna Farias

    Achei super interessante a revista como um todo, mas esta parte é espetacular!!!!!
    Tanto as fotos como as dicas estão atualizadas com as tendências!!!!!
    Fui agora em SP e comprei uma calça da cavalera super skinny…tô vendo que acertei em cheio!
    =)

  • Priscila

    muito legal a matéria, sem arrodeios, bem direta ao ponto! tudo q uma mulher precisa p se vestir bem e ficar à vontade com o que veste! nossa, tou amando essa revista tem de tudo aqui.. continuem assim!!

  • Camila

    Agora vou aprender moda. Moda simples e que dá pra usar na rua. Parabéns pela estreia, Marina. Sucesso!

  • Detonou muito! Post muito bom! Vamo nessa!!

  • Guta Costa

    Adorei o post!!! Vou entrar sempre!
    Sucesso Marina!
    beijos

  • Pedro Gorrochotegui

    Fantastico.Merece ser visto.
    Te amo,Pedro Gorrochotegui